Como Pedir O CPF Na Nota Na Livraria

jan 27, 2021 Tecnologia
Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias

Neste artigo você irá aprender Como Pedir O CPF Na Nota Na Livraria. Este é um processo muito simples e que lhe garantirá a devolução parcial do valor gasto em impostos sobre o produto. Para isso, iremos usar o programa da Nota Fiscal Paulista – um importante programa de fiscalização e compensação de clientes.

O primeiro passo consiste em acessar o Portal da Nota Fiscal Paulista no site da Fazenda de São Paulo. Lá, procure pela aba de cadastro e realize o seu. O processo é bastante simples – consistindo, basicamente, em informar alguns dados pessoais. O mais importante deles é o Cadastro da Pessoa Física (CPF).

O valor devolvido por este sistema pode variar de acordo com o tipo de estabelecimento. Livrarias, bancas de jornal, açougues e mercados de peixe compõem o grupo de estabelecimentos que devolvem mais dinheiro – cerca de 30%.

Depois de realizar o cadastro no sistema, basta ir às compras. No ato final – de pagamento – caso o atendente não ofereça este serviço, você deverá pedí-lo! É um direito seu. Você deverá informar seu CPF e realizar o pagamento normalmente. Simples, não?

Caso a compra seja virtual, o processo é o mesmo. No ato final, você deverá informar seu CPF (na verdade, em compras virtuais, é obrigatório informar este documento por questões legais e logísticas).

Além disso, em compras online ainda é possível acessar o sistema de cashback, que lhe garantirá ainda mais dinheiro de volta. Alguns sites são famosos por oferecer este serviço, como é o caso da Americanas e do Submarino.

Por fim, você deverá aguardar a data correta para realizar o saque de seu dinheiro que será devolvido por meio do sistema da Nota Fiscal Paulista. Existem datas específicas, além do valor mínimo acumulado de R$20,00 para retirar este dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *