Banestes Saldo

abr 29, 2021 Consultar

No artigo de hoje vamos falar do Banestes saldo, no nosso guia completo.

O Banestes foi fundado na década de 1930 no estado capixaba, era conhecido como Instituto de Crédito Agrícola do Espírito Santo. Sua criação se deu especialmente para apoiar os cafeicultores da região, responsáveis por grande parte da capital do Estado.

O Banco Banestes dispõe de uma vasta lista de produtos e serviços que podem ser facilmente acessados de forma totalmente virtual ou ainda em uma agência física da instituição.

Banestes Saldo

Banestes Saldo
Banestes Saldo

Já está disponível para download o aplicativo Banestes Cartões, tanto para o sistema operacional Android quanto para iOS.

Os clientes poderão acompanhar suas compras em tempo real, gerar cartão virtual Banescard para compras na internet e pagar contas de consumo com cartão de crédito, por exemplo.

O aplicativo reúne todos os cartões Banestes (Banescard, Banestes Visa Platinum, Banestes Visa Internacional e Banestes Visa Gold) e apresenta informações mais rápidas aos clientes, sem a necessidade de ir até a agência ou ligar para a central de atendimento.

O novo aplicativo também oferece comodidade para os clientes adeptos ao Programa de Fidelidade dos cartões Banestes.

Banestes Saldo Pelo Telefone

Se no seu caso nem o atendimento presencial nem a internet são o ideal, talvez a solução seja a consulta de saldo Banestes pelo telefone.

Sim, é possível. Pensando em uma comodidade maior para seus clientes, o Banestes disponibiliza alguns serviços pelo telefone que podem ser acessados pelo número (27) 3222-1300.

É importante lembrar que ao solicitar o saldo ou extrato também é necessário dizer os dados da conta bancária, então não se esqueça de estar com tudo em mãos para quando for entrar em contato.

Caso não tenha obtido êxito com as informações solicitadas pelos canais de atendimento acima, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Banestes pelo número 0800 727 0030, disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Ainda, caso preferir, poderá enviar sua mensagem para o e-mail ouvidoriageral@banestes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *