• Open-Hours:10 am to 7pm
  • info@themeansar.com

Parcelamento Da Fatura Cartão Santander

jan 7, 2021 Cartão

Neste texto falaremos sobre o parcelamento da fatura Cartão Santander. Esta opção está disponível para todos aqueles que já são cientes do banco e por algum motivo acabam tendo que recorrer a este recurso de organização financeira.

Em muitos motivos nos vemos em situações financeiras delicadas que requerem que tomemos decisões importantes sobre o nosso futuro e nosso planejamento. Em muitos motivos, acabamos sendo vitimas de descontrole financeiro ou de alguma emergência que requer que estouremos nosso orçamento familiar e mensal.

É por este motivo que muitas vezes acabamos procurando mais informações sobre o parcelamento. E no banco Santander esta possibilidade também é disponível. Porém, antes de entrarmos em mais detalhes ao respeito é importante que saiba que todos aqueles que parcelam a fatura terão juros do valor da fatura, assim como o IOF que é um imposto estabelecido pelo governo para este tipo de situações.

O banco Santander oferece diversas formas por meio das quais os clientes podem contratar o parcelamento da sua fatura e estas são: internet banking, caixas eletrônicos, app Santander, app Way ou diretamente nas agências.

Através do site é necessário entrar no portal https://pf.santandernet.com.br/LOGBBR_NS_ENS/ChannelDriver.ssobto?dse_contextRoot=true# , usando o seu CPF e os seus dados de identidade bancaria e pessoal coneguirá negociar o valor da sua fatura e não ficar com uma dívida ainda maior.

Santander
Santander

No caso do aplicativo será necessário ir até sua fatura e selecionar a opção de parcelamento que está sob critérios de elegibilidade.

Já a opção pessoal é ir até a agência e conversar com o seu gerente sobre esta possibilidade. De qualquer forma, vale a pena lembrar que a escolha do parcelamento deve ser feita consciente e de forma adequada às necessidades atuais para que não exista um novo problema financeiro e possa continuar adiante. E lembre de entrar em contato assim que possível para não ter mais juros pela transação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.